Moda e sustentabilidade: bolsas de madeira são tendência de verão 2019

É possível estar bonito e na moda com acessórios essenciais que colaboram com o meio ambiente em nome da sustentabilidade. Bolsas de palha de madeira são provas disso.

Muitos têm se perguntado qual é a tendência de verão 2019 e já pensam nos anos seguintes. A reposta pode estar na união entre conscientização e elegância. Veja só.  

Bolsas femininas

A praia é também um lugar para levar a mensagem sobre os cuidados com o planeta. Uma boa opção para isso é uma nova linha de bolsas femininas de palha.

Esse item é sofisticado e fica bem com qualquer look. Altamente resistente, a bolsa agrega um toque de sutileza, elegância e modernidade.

Outro modelo, sinônimo de sucesso, é a carteira feita de madeira. Essa peça torna a composição de um look bem mais requintado.

A bolsa carteira pode ser usada com alça ou não. O acessório foi idealizado para chamar a atenção nos eventos mais finos e também descolados.  

Veja todos os tipos de bolsas da Tendência Wood neste link, disponíveis para compra.

Óculos e relógios

Para combinar ainda mais com a fusão de estilo e sustentabilidade, óculos de sol ou grau e relógios feitos de madeira não poderiam ficar de fora.

Palha, bambu e madeira rústica viraram matéria-prima para acessórios de máxima qualidade e beleza pensados em um mundo preocupado com o meio ambiente.

A Tendência Wood é uma marca que aposta na saúde do nosso planeta. Conheça mais do nosso trabalho e dos produtos ofertados.