Moda nas quatro estações: acessórios masculinos e femininos

Não importa o período do ano, o importante é estar bem nas quatro estações. Óculos, relógios e bolsas podem te deixar na moda todos os dias. Saiba mais.

Os acessórios tinham a função de indicar a posição na hierarquia em sociedades antigas. Atualmente, eles representam o bom gosto, individualidade e sofisticação.

Para ajudar quem tem dúvidas sobre o que usar no inverno, verão, outono e primavera, a Tendência Wood reuniu alguns itens que podem compor looks de todos os gostos.

Outono – inverno

No mundo da moda, as épocas mais frias são, praticamente, sinônimos de elegância. Peças sutis como relógios e carteiras ganham ainda mais evidência. 

Moda masculina
Seja no inverno ou no outono, os ambientes fechados passam a ser os mais frequentados. Então pensando nisso, que tal apostar no item preferido dos homens?

O Relógio Clássico Iron Wood é uma ótima opção para eventos mais chiques. Esse modelo é ideal para combinações como trajes sociais e também esporte fino.

Moda feminina
Festas, cinema e aniversário podem cobrar um acessório que ajude a levar maquiagem, documentos, entre outros, além de compor aquele “look de frio”.

Com muito glamour, a Bolsa Carteira de Luxo Feminina Color Block é uma peça coringa e prática. O acessório pode ser usado com alça ou não.

Primavera – verão

As altas temperaturas e as cores vibrantes marcam esses períodos do ano. A dica, a seguir, está aliada aos cuidados com o sol, que devem ser prioridade.

Moda masculina
Os óculos nasceram com o objetivo preservar a visão. Veja só. É possível fazer isso e, ao mesmo tempo, ficar muito estiloso.

Com sete opções de cores de lentes, o modelo Óculos de Sol Tupiniquins atende a exigência. A peça leva a cara do Brasil para arrasar em qualquer ambiente aberto.

Moda feminina
Ficou claro que para cuidar dos olhos é necessário o uso do óculos de sol (até em dias nublados). Mas agora, quem vai cuidar desse acessório tão importante?

A resposta está no Cordão Vibe para Óculos, que voltou a ser tendência da moda e tem sido muito aderido pelas mulheres, que não deixam de pensar na beleza e utilidade.

Moda e sustentabilidade

O que nunca sai (ou não deveria sair) de moda é a preocupação com o nosso planeta. Por isso, a Tendência Wood trabalha com a linha de produtos feitos de madeira.

Evitar o uso do plástico e outros materiais que prejudicam o meio ambiente, presentes em acessórios, é a melhor sugestão para qualquer estação do ano.