Relógios de madeira: estilo e sustentabilidade em um item

 

Está na hora de todos nós mudarmos pequenos hábitos para salvar o planeta enquanto ainda dá tempo. Que tal começarmos por acessórios muito utilizados como os relógios?

Essa pergunta pode parecer um pouco confusa, mas na verdade faz toda a diferença. Veja só.

O plástico e a borracha sintética são inimigos do meio ambiente e estão presentes em vários modelos de relógios. Então para evitar o consumo, é necessário ter alternativas.

A produção de relógios de madeira tem crescido como uma solução para o problema. E sobre essa preocupação, a Tendência Wood apresenta três modelos sustentáveis que não deixam de lado o bom gosto e estilo. Confira.

Relógio de bambu

Com um toque delicado, o Relógio Clássico Bobo Bird Cervo esbanja elegância. O modelo confeccionado com bambu tem a flexibilidade para o uso no dia a dia do trabalho da mulher moderna, como também em ambientes mais finos e requintados.

Mais informações sobre esse produto ou compra, clicar aqui

Relógio de madeira rústica

Fashion, casual e elegante. Essas são as características do Relógio de Madeira Clássico Bobo Bird Masculino Fiesta. O modelo é ideal para o homem atualizado, sofisticado e com atitudes.

Mais informações sobre esse produto ou compra, clicar aqui

Relógio de madeira zebrano

A proposta do Relógio Clássico Iron Wood é destacar a beleza e sofisticação do resultado de ser sustentável. Esse modelo representa a importância de um acessório de posição social.

Mais informações sobre esse produto ou compra, clicar aqui